Bem vindo ao Blog da AOJAP - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá

sexta-feira, 2 de março de 2012

Programação do dia nacional das lutas dos oficiais de justiça 25.03

Após cumprir extensa agenda em Brasília, os presidentes da FOJEBRA e FENASSOJAF definiram a seguinte programação para o Dia Nacional de Lutas:
21/03/2012
9:00 Horas - Acompanhamento, na CTASP (Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados) da votação do parecer do Deputado Policarpo no PLP 330/06, que dispõe sobre aposentadoria especial;
12:00 Horas – Audiência com o Deputado Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ocasião em que comitiva fará entrega de memoriais invocando votação de projeto que trata da isenção do IPI.
14:00 horas – Concentração em auditório, na Câmara dos Deputados e ato de apoio a PEC 77/2011 que institui piso nacional salarial aos servidores do Poder Judiciário;
22/03/2012
9:00 horas – Audiência pública no Senado Federal, Comissão de Direitos Humanos, para tratar do PLC 30/2007 (porte de arma). Convidados: Ministro da Justiça; Ministra Eliana Calmon; Movimento Viva Brasil; Departamento de Polícia Federal.
(*) Ainda estamos aguardando confirmação de agenda de audiência com o Ministro da Previdência e com o Ministério da Fazenda.
DIA NACIONAL DE LUTAS! NÃO FIQUE FORA! PARTICIPE! ESSA LUTA VALE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...